Atenção Prezados

Prezada(o) cliente,

Seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção:

PEDIDOS
- O prazo de validade do pedido é de 7 dias corridos. Caso não ocorra a confirmação de pagamento, cancelaremos o pedido.

- Ao realizar seu pedido, a data estipulada para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e serão considerados os DIAS ÚTEIS. Para peças personalizadas, o prazo de produção começa a contar a partir da aprovação do layout.

PRAZO DE ENTREGA
- O prazo informado em cada produto é uma média. Este tempo pode ser maior ou menor, dependendo da quantidade de pedidos em andamento . No momento de sua compra, verifique o prazo de entrega do seu pedido.

PERSONALIZAÇÕES
- Todas as fotos/frases/imagens necessárias para a criação das peças personalizadas devem ser enviadas para o nosso e-mail, após confirmação do pedido.

- O envio do layout só será efetuado após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE PAGAMENTO
depósito no banco Itaú ou banco Bradesco em mãos (São Paulo Zona norte ).

ENTREGA
- Enviamos nossas peças para todo o território nacional, via Correios, por Sedex ou PAC, você escolhe.
- Para São Paulo a entrega pode ser feita em mãos ou via motoboy.
- O preço do frete não está incluso no preço do produto, e varia de acordo com o peso e a distância e o local de destino.
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio fica por conta do comprador. Por isso, preencha sempre seu endereço completo.

OUTROS
- Informamos que as cores poderão variar de acordo com o monitor. Nossas fotos mantém ao máximo a realidade do produto.

- Nossos produtos são artesanais, e, portanto, nem sempre teremos grandes quantidades em nosso estoque. Caso não encontre o produto desejado em estoque, você pode encomendá-lo. Por se tratar de artesanato, é comum que um produto não seja igual a outro.


Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco e tenha ótimas compras!